Principal

Prefeito:
Itamar Gama Nascimento Júnior

                                               Prefeito Itamar ao lado do Governador de M. Gerais Antônio Anastasia


O prefeito Itamar Gama trouxe ao município de Divisa a esperança de um futuro bom. O município respira o progresso, sendo contemplado com diversas obras que vem melhorando a vida dos cidadãos divisalegrenses.
Eleito em Outubro de 2008 e sendo empossado em Janeiro de 2009, o prefeito Itamar juntamente com a administração "Novo tempo, novos rumos" desenvolveram ações que agradaram a toda a população, dentre elas se destacam a conclusão do Estádio de Futebol de Divisa Alegre, Reformas das Escolas Municipais, Aquisição de veículos para a área da Saúde, Conclusão da Unidade de Saúde no Bairro Bela Vista, Calçamento completo do Bairro Bela Vista, reformulação do Plano de Cargos e Salários dos Professores e profissionais da Educação e aumento de salário dos motoristas do município. Na nossa página de AÇÕES DA PREFEITURA você encontra um relatório completo das principais obras executadas por esta administração que tem como principal marca a sua disposição incansável em buscar parcerias e melhorias para Divisa Alegre.




Vice- Prefeito:
Murilo Ferraz Andrade


O Vice-prefeito Murilo vem acompanhando o prefeito Itamar em suas ações e tem sido de grande valia a sua participação na Administração "Novo tempo, novos rumos". Murilo possui o mesmo caráter e personalidade do seu pai, Getúlio A. "In memorian", que sempre teve como prioridade o bem-estar do povo divisalegrense.

Ouvidora do Município:
Reinilda Pereira de S. e Silva


A Srª. Reinilda vem colaborando para com o expressivo desenvolvimento de Divisa Alegre. Ela faz parte da administração "Novo tempo, novos rumos".