Ações da Prefeitura

Conclusão do Estádio de Futebol de Divisa Alegre.

O Prefeito Itamar Gama vendo o grande anseio dos jovens e a amantes do futebol, retomou as obras da construção do estádio de futebol de Divisa Alegre. A conclusão da obra foi festejada por todos os cidadãos divisalegres. A obra contou com um imenso empenho do Sr. Prefeito bem como do Secretário de Esportes e do Secretário de Obras. Graças a mais esse grande feito, a Seleção Municipal de Futebol dirigida pelo Secretário de Esportes, o Sr. Joilson foi bi-campeã da Copa Folha Regional em Junho de 2011 a qual foi muito comemorada em toda a cidade.

                      O Prefeito Itamar Gama juntamente com o Secretário de Esportes Joilson e a Seleção de Divisa Alegre.


Calçamento do Bairro Bela Vista.

Foram muitas conquistas nesse ano de 2011, porém uma das mais significativas e relevantes para essa administração foi sem dúvidas o Calçamento do bairro Bela Vista. O mesmo trouxe benefícios a toda a população e principalmente aos moradores do bairro que obtiveram uma maior qualidade de vida além da valorização dos imóveis locais. A obra é vista com bons olhos por todos os divisalegrenses.
O prefeito Itamar Gama tem se destacado por ações que visam melhorar a vida dos menos favorecidos e com certeza vai realizar muito mais ações deste gênero.

Reforma das Escolas da Rede Municipal de Ensino


Os estudantes deste município também são vistos como prioridade para a Administração "Novo tempo, novos rumos". Todas as escolas da rede municipal passaram por reformas sendo que a Escola Municipal Beija-Flor teve atenção especial devido à necessidade de construção de um pátio coberto. A obra teve uma ótima aceitação entre os docentes, discentes e a população em geral aplaudiu mais essa grande ação da atual administração.
~
Escola Municipal Beija-Flor reformada
Escola Municipal Beija-Flor reformada
Escola Municipal de Divisa Alegre reformada

Pagamento de Rateio e Reformulação do Plano de Cargos e salários dos professores e profissionais da Educação


Os profissionais da Educação de Divisa Alegre tem motivos para comemorar. O prefeito Itamar Gama reformulou o Plano de Cargos atendendo o imenso e antigo anseio de todos os profissionais ligados a essa área. O Sr. Prefeito não mediu esforços para valorizar de forma justa essa classe guerreira que é responsável por grande parte do avanço da cidade. O Prefeito Itamar já vinha desenvolvendo ações no sentido de valorizar tal classe, rateando os recursos do FUNDEB, porém essa ação não atendia a todos os setores da educação, tendo então o grande feito de reformular integralmente o Plano.




Valorização da classe dos motoristas


O prefeito Itamar Gama pensando numa melhor valorização dos motoristas do município, concedeu à classe um considerável aumento de salário. O aumento estimulou a classe que buscava melhoria salarial a muito tempo. A satisfação é visível. O Salário era de 582,24 e passou agora a ser 732,24 aumentando mais de 25%.