quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Títulos de legitimação entregues a moradores de Divisa Alegre

O prefeito Sr. Itamar Gama, o secretário de Agricultura, Sr. Jaime D. Souto, parabenizam a todos os beneficiários de Divisa Alegre que receberam dia 23/08/2011 às 16:00hs os títulos de domínio do seu imóvel nas áreas urbana e rural do Secretário de Estado de Regularização Fundiária Sr. Manoel Costa e do Vice-Diretor - Geral do Instituto de Terras - ITER de Minas Gerais Sr. Filipe Caram. Estavam prestigiando ao evento os senhores vereadores: Sr. Welton Gomes, o Sr. Eduardo, o secretário de administração, Sr. Moza A. de Oliveira, a ouvidora do município, Srª Reinilda P. Silva que representou o Sr. Prefeito ausente por motivo de força maior.
Esse evento faz parte do programa de regularização Fundiária do Governo de Minas Gerais, Sr. Antonio Anastasia e tem por objetivo legitimar as propriedades devolutas do estado. O Sr. Manoel Costa assim como o Sr. Jaime D. Souto lembraram a todos sobre a importância desse documento para o crescimento da família, da cidade, do estado e consequentemente da nação.
A Srª. Sonia M. de Oliveira e Silva Souto chamou a atenção de todos quanto a necessidade de registro do título disse: "Só é dono quem registra e explicou detalhadamente (para a plateia) o andamento para essa nação.
Informamos que apenas os beneficiários presentes receberam os títulos. Os demais receberão posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário